Blogger Template by Blogcrowds

.

Publicação do meu livro - Confirmada

A publicação do livro Amanda Rowcleffe, entre a Imortalidade e a Magia, foi confirmada, ainda não tenho a data de lançamento oficial definida, mas assim que tiver postarei aqui no blog, alguns estão tendo algumas dúvidas, então responderei algumas perguntas aqui:

.Já posso comprar o livro?
R: Sim, a pré-venda já começou, para adquirir, entre nesse link http://amandarowcleffe.blogspot.com.br/p/comprar.html

.Quando vai entregar os livros?
R: O livro ainda vai demorar um pouquinho para sair oficialmente, pois dependo totalmente da editora e de como for as vendas.

.Se o livro vai demorar, por que já está vendendo?
R: Simples, a editora me pediu para adquirir alguns exemplares do meu livro, mas isso só será possível se eu vender pelo menos 100 exemplares o mais rápido possível, por isso é muito importante comprarem agora, quando mais rápido eu vender, mais rápido o livro chega!

.O livro já tem capa?
R: Ainda não, mas assim que a editora me enviar, postarei aqui.

.Por que o livro está por R$35,00 se você falou que seria por menos?
R: Acreditem que eu queria vender por menos, mas pelo preço que a editora está pedindo por cada exemplar, não tem como vender por menos, ainda mais que nesse valor está incluso o frete para qualquer lugar do país, dois marcadores de brinde, exemplar autografado e um agradecimento especial.

.Quais são as formas de pagamento?
R: Praticamente todas as formas, Crédito, Débito, Boleto, e muitas outras, todas feitas pelo site PagSeguro, muito rápido e fácil.

Para tirar qualquer dúvida, clique aqui.

Links relacionados:

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial